Selecione seu idioma

domingo, 29 de agosto de 2010

Lenórien & Aust

Para quebrar um pouco os posts sobre cenáriod e ragnarok, vou postar um conto que fiz para um cocnurso ficou em 5º lugar de (15 ¬¬)
Mas eu gostei e são sobre personagens da campanha escudod e helm.
Aproveitem

 Sacrifício em nome do amor
“Paixão ..
Ela está em todos nós.
Dormindo ... esperando ...”
Helm a cidadela amaldiçoada, outrora uma cidade de esplendor e vida agora  é um local tetril e frio como um cemitério, coberta sempre por um céu acinzentado  tornando o ambiente ainda mais depressivo.
Aust o jovem mago elfo tinha muitos motivos para estar em qualquer outro local, mas apenas um para caminhar por aquelas ruas e vielas sinistras, Lenórien.
Ele se culpava por tudo que aconteceu e como não poderia por sua falha em combate a jovem maga foi capturada pelos selvagens orcs, fora violentada e para escapar da morte se submeteu a um pacto com uma entidade infernal.
“E, embora não desejado ...
Espontaneamente ..
Vai mexer ...
Abrir a sua boca, e uivar.
Falará por nós ..Nos guiará.”
Agora era hora de resgatá-la do inferno da solidão e das sombras dos traumas, neste local Aust deve encontrar a jovem maga e impedi-la de invocar a besta antiga.
Finalmente ele alcança as ruínas do templo antigo e lá pode ver aquela que um dia foi uma doce e gentil companheira, agora era a personificação da vingança e do ódio.
-Lenórien!!! Ele grita na esperança que sua voz alcançasse a jovem que um dia fora sua amiga e a quem ele sempre nutriu sentimentos.
A agora bruxa das trevas se volta olhando de cima para baixo, em sua mão tem a o manuscrito para invocar o mal que uma vez ameaçou todo mundo conhecido.
Não havia qualquer resquício da antiga Lenórien no olhar dela, apenas um olhar frio  e um sorriso irônico.
Por alguns segundos, Aust apenas a fitou triste , apesar de ter percorrido um longo caminho preparado para fazer de tudo para impedir a ressurreição do mal, diante dela, ele estava completamente sem ação.
“Paixão governa a todos nós.
E nós obedecemos.
Que outra escolha nos resta?
A paixão é a fonte dos nossos melhores momentos.
É alegria do amor ...
A clareza do ódio ...
E o êxtase da dor.”
-Você não pode me impedir, assim como não pode me salvar aqui será o fim de tudo. Dizendo isso Lenórien se vira e começa a recitar as palavras do pergaminho.
Aust sabia o que deveria fazer, e com um movimento rápido ele teleporta-se para frente da bruxa , uma veloz estoca e o punhal esta enterrado no peito da sua amada.
Ele a segura nos braços, os olhos lacrimejam , depois de tanta busca tudo teria que terminar daquele jeito, mas as lagrimas de Lenórien eram de alegria pois estaria livre do fardo de ser a destruidora do mundo.
Ele acaricia o rosto da jovem e ela segura sua mão, um sorriso, aquele era o mesmo sorriso sincero que o cativou, que ele lembrava e que lhe deu forças para prosseguir em frente, ele esboça uma reação então queria pedir desculpas por tudo, porém ela gentil mente coloca um dedo sobre seus lábios e então lhe da e um longo beijo.
 É tudo que fazem, qualquer palavra seria desnecessária naquele momento de despedida.
“Às vezes dói mais do que podemos suportar.
Se pudéssemos viver sem paixão, talvez teriamos algum tipo de paz.
Mas seriamos vazios,aposentos vazios, fechados e úmidos.
Sem paixão, estaríamos verdadeiramente mortos...”

3 comentários:

  1. Parabéns por teu belo conto, nobre Genkaku. Como já disse antes, tu és um grande escritor.

    E quinto lugar em um concurso entre quinze não é uma posição nada desprezível, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Que belo conto, caro Genkaku... em poucas palavras, pode descrever um belíssimo romance. Parabéns pela colocação, assim como Odin disse, essa não é uma posição que deve ser desprezada!

    ResponderExcluir
  3. Garato por suas bondosas palavras meus amigos isso de fato é muito motivador!

    ResponderExcluir