Selecione seu idioma

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu sou RPGISTA completando Meio ano de vida

 Quarta-feira, 24 de março de 2010 , neste dia começava a vida deste blog sem qualquer intuito de se tornar algo maior ou ponto de referência para nada. Alguns posts acabaram agradando e pouco a pouco foram forjadas parcerias e alianças (Halls of valhalla, cancioneiro da Astreya, krull , taverna do elfo e muitos outros )
As vezes não havia inspiração e e o conteúdo das postagens decaia ou ficava escasso e com espaços grande de tempo.


Hoje com 1.800 visitantes e mais de 3.400 page views, eu tenho que agradecer aos comentários e incentivos de todos, inclusive aos que contribuem também clicando nas  propagandas espontaneamente, é um gesto que não custa nada a quem faz , mas de grande valia para mim e para o blog.


Muito obrigado e vou fazer o possível para que os posts sejam mais contínuos e em menor espaço de tempo.



2 comentários:

  1. Parabéns, nobre Genkaku! É uma honra tê-lo como parceiro, e, embora os compromissos em Midgard por vezes tomem nosso tempo e inspiração, tenho grande admiração por estes companheiros de jornada que ainda assim continuam a manter seus espaços, como tu, Odin, Jaco Galtran, o Clérigo, os nobres Dragões do Sol Negro e muitos outros. Um brinde a todos e um feliz aniversário de meio ano para o Eu Sou RPGista.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar o nobre Frodo também! Que lapso!

    ResponderExcluir