Selecione seu idioma

domingo, 20 de junho de 2010

Divulgação RRPG Firecast

 Escutando alguns  podcasts "populares" de rpg e blogs direcionados para o assunto  reparei que nenhum deles deu a merecida importância a esta ferramenta, estranhamente o classificaram  como com poucos recursos(??) ou mesmo dificil (????) de utilizar!!!
RRPG na minha opinião é a melhor ferramenta (gratuita) atual de rpg interativo, com possibilidades dos próprios usarios criarem modulos de ficha, identicas as de mesa,uma sistema de mapa 3d, uma ferramenta de interatividade entre usarios podendo adicionar quem vc quiser  a uma lista (semelhante ao msn), mesa de som possibilitando utilizar trilha sonora nas salas, rolador de dados, e uma equipe que escuta e interage com os usuarios.
Gosto muito de outras ferramentas como NBRPG, RPG2IC,até joguei algumas vezes no Taluko, quem não conhece deveria se interar melhor e ver o que esta perdendo.
Se vc gosta de rpg, se interessa, mas se afastou do seu grupo, se mudou, não tem com quem jogar na sua cidade, está ai uma alternativa garatuita, sem precisar sair de casa.
  

abaixo video demonstrativo de divulgação

4 comentários:

  1. Muito interessante, amigo Genkaku...

    ResponderExcluir
  2. Odin vc já conhecia?
    se tiver oportunidade experimente
    quem sabe não nos dara honra de tua divina presença em nossas fileiras.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabia como funcionava, nobre Genkaku. Quando tiver mais tempo, certamente ficarei honrado em estar entre vossas saudosas fileiras.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, vi que você citou o Taulukko e fico feliz pois faço parte da equipe de desenvolvimento.
    Sim, as ferramentas brasileiras de RPG na internet tem uma ótima qualidade. O Taulukko vai lançar uma nova versão em breve, convido você a frequentar o blog do Taulukko ou seguir ele no twitter @taulukko.
    A nova versão está mais fácil e agradável, ficarei feliz se você visitá-lo e estou a disposição para esclarecer as dúvidas.
    Abraços e continue sempre com o site, sites com conteúdo ajudam muito o RPG nacional.

    Gan

    ResponderExcluir